quarta-feira, 13 de maio de 2009

Wakii o/

Bem ja que o Shinsou-emo ta reclamando que eu nun postei apresentação antes vou fazer isso agora( run to the hills O: ) e como eu sou o mais criativo vou postar na mesma estrutura do Shinsou o/

Ai vai :

~ Nick: Wakii

~ Nome: Felipe

~ Foto: como o Shinsou ja disse para o bem de nossos amados leitores nun vou colocar minha foto @_@

~ Anime Preferido: A sei la nun so muito de assistir prefiro fazer nada, mais amo muito Katekyo Hitman no Reborn, Hajime no Ippo e Gintama.

~ Função no blog:coisas (in)uteis :D

~ Música: Paramore, Slipknot, System of Down, Yui, The GazettE e outros x)

~ Blogs que acompanha: Dr Pepper, Bobagento, Véio Tarado, Otakudificador, Animerda, Capinaremos, Cogumelo Louco, Eu-ri e outros @_@

~ Curiosidades:
- Não sou criativo :D
- Amo minha mãe (:
- Ownar é legal²
- Odeio a escola o/
- Eu sou o com os maiores erros de portugues (então não reparem se acharem algum erro em um post meu ok? :D)
Ta ai um poco de mim @_@

0 comentários:

 
Bakerotaku © 2009. Template by: Shinsou