quarta-feira, 13 de maio de 2009

Apresentação ≈ Shinsou

Yooooo, minna-sama!

Ao contrário do Wakii-chan, acho que seria interessante eu me apresentar antes de postar alguma coisa aqui. Não vai ser nada muito longo, apenas pra vocês saberem um pouco sobre mim. ^^"

○Nick: Shinsou.

○Nome: João Gabriel.

○Foto: ... NÃO VOU COLOCAR, HÁ! Para o bem de vocês, leitores, não quero queimar seus monitores.

○Anime preferido: Gostei bastante de Death Note, a não ser pelo final horrível. Então, prefiro considerar Bleach como meu preferido.

○Função no blog: Postar. Nada definido, o que eu estiver com vontade, posto. XD'

○Música: Paramore é meu maior vício. Também gosto muito Linkin Park, Slipknot, UVERworld, Nirvana, Yui, Tenacious D e mais uma lista aí.

○Blogs que acompanha: Capinaremos, Controle Remoto, Animerda, Otakudificador, Recebi Por Email, Cogumelo Louco, Gordo Nerd e mais alguns.

○Curiosidades:
- Vivo com sono.
- A matéria da escola que mais gosto é Física. /apanhamuito.
- Amo muito minha namorada. ♥ /oooooun,quefofo.
- Adoro usar "/" e algo irônico ao lado.
- Geijutsu wa bakuhatsu da.
- Ownar é legal.
- Sou fã do Itachi.
- Sasuke é super-emo, admitam.

... Bom, acho que já deu pra ter uma idéia de como sou, né? XD

Talvez mais tarde eu poste algo interessante (ou não).

Arigatou pela atenção,
Shinsou.


1 comentários:

Buka disse...

Geijutsu wa... BAKUHATSU DA! \*-\|/

 
Bakerotaku © 2009. Template by: Shinsou