quarta-feira, 13 de maio de 2009

J-Frog 8D

Tá, já que todos estão se apresentando, a alma feminina dessa budega aqui. *w*

Bem, eu não vou falar muito que essa coisa é chata de ler. (Pelo menos eu odeio ficar lendo.[sic])

Eu sou a mais baka dos 3. *w*
Eu sou a mais otaku dos 3. *w*
Mas eu não tenho certeza se sou a mais ero, tenho minhas dúvidas. XD

Como perceberam (ou não-Q) meu apelido é J-Frog! *w* Aposto que não fazem idéia do motivo, mas eu vou explicar... |D

É assim meus queridos leitores, 'J' é por causa que meu nomezin é Juliana, (prazer! 8D) e 'Frog' por que eu sou MEGA OBSECADA pela Eruka Frog, do Soul Eater! *w*

Bem, sou encarregada do layout, de algumas postagens e pretendo trazer informações de animes, FanArea, essas coisas... Será bem legal, temos bons projetos. (Y

Bem, eu sou bem louca com música, gosto de bater cabeça, aquelas músicas ideais para rodinha punk, saca? -Q Falando sério, gosto bastante de J-Rock e de Metal. Uma dica: Para J-Rock, escutem Maximum The Hormone e para Metal escutem Slayer, É ROX!

Bem, chega de lero-lero,já devem estar entediados, era tudo o que eu queria falar.

Ja ne! *w*

0 comentários:

 
Bakerotaku © 2009. Template by: Shinsou