quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pedido de desculpas/esclarecimentos.

Olá, pessoal que acompanha o blog!

Gostaria de deixar claro que o Bakerotaku ainda não foi abandonado e nem pretendo abandonar tão cedo. Garanto que assim que puder, voltaremos aos posts diários (ou quase).

É que eu realmente estou muito enrolado na escola, trabalhos e mais trabalhos idiotas que os professores insistem em continuar a mandar. Somando com a preguiça que normalmente já tenho, todos já sabem o que acontece.

Mas em breve estarei de volta. D:

Minhas sinceras desculpas a todos.

Abraços do tio Shinsou! o// -q

5 comentários:

Anônimo disse...

Daijoubu desu yo

Daniel disse...

DE VOLTA JÁÁÁÁÁ !!!!

=D


=|


cadê a graça...¬¬

Anônimo disse...

Eu comecei a ler o blog hoje e já gostei bastante. 8D

Eu espero que continuem a postar logo. D:

Cuidade para o tio Ryuk não roubar suas almas. -QQ

Nath-chan =) disse...

último post foi em agosto!
'-'

FoX disse...

taaaaa.... o site paro? o.o já passo 1 mes q n posta nada

 
Bakerotaku © 2009. Template by: Shinsou