quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Pac-Man. 8D

Que Pac-Man é um joguinho consideravelmente antigo, todos sabem (ou não, né, vai saber). Mas não importa quanto tempo passe, sempre haverá alguém brincando com o simpático queijo que não consegue ficar de boca fechada. -Q

Porém, infelizmente, eu tenho uma bombástica notícia para dar a vocês. O Pac-Man está morto! Nós jogamos uma reles cópia! E a mídia nos escondeu tal fato há tanto tempo, que o ídolo dos vídeo-games já virou até fóssil!

Não é mentira, acreditem em mim. Observem as provas:







É, eu sei que é triste, não chorem. Temos que aceitar os fatos.
Eu e toda a equipe do Bakerotaku desejamos que essa maravilhosa criatura esteja bem, seja lá onde ele estiver. Siga em paz, caro amigo. T_T

1 comentários:

J-Frog disse...

Pac, mano, descanse em paz... Nunca te esquecerei, aquele joguinho infernal que nunca mudava a fase... Você nunca conseguia sair dali, né? Estava preso, sozinho... Eles ficavam mais rápidos, muito mais rápidos e a sua vida ia acabando, mesmo com hack de vidas, aquilo enjoava e você iria morrer de qualquer jeito... Só que foi cedo demais! T_T

Você ainda era jovem, seu desgraçado! T_T

Paaaaaaac~! ç_ç

 
Bakerotaku © 2009. Template by: Shinsou